terça-feira, 13 de outubro de 2009

garotada sergipana dá show de futsal no Brasileiro de Seleções Sub-17.

06-Out-2009
Image

Já garantida na fase decisiva do 3º Campeonato Brasileiro de Seleções, categoria sub-17, a Seleção do Sergipe não quis saber de diminuir o ritmo e conquistou mais uma vitória na tarde deste sábado (10/10).

Os sergipanos venceram a Seleção de Alagoas por 7 a 2. O confronto, realizado no ginásio do ISBA, em Salvador (BA), foi bastante movimentado, com destaque para a velocidade e o toque de bola dos sergipanos. Com a vitória, o Sergipe chegou aos nove pontos, garantindo o primeiro lugar no grupo 5, da fase classificatória.

Para quem esperava que o Sergipe tiraria o pé na última rodada por já estar classificado, se enganou. Os comandados do técnico Andelmo Santos fizeram bonito e fora para cima desde o primeiro minuto. Na primeira etapa, abriram um placar de 3 a 0, com gols de Gustavo (duas vezes) e Juninho.

No segundo tempo, a Seleção de Alagoas ainda ensaiou uma reação marcando logo aos 21 minutos, com Kitson. Entretanto, Sergipe continuou impondo o bom futsal e marcou mais dois com Saymon, fez o sexto gol com Alexandre e anotou o sétimo com Alaor, definindo a vitória sergipana. Nos últimos segundos Wendell descontou para Alagoas, fazendo o segundo, e diminuindo a diferença.

Fonte: Federação Sergipana de Futsal.

Um comentário:

  1. Parabéns pela cobertura do sub-17...
    Beto(Flamengo Socorrense)

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.