segunda-feira, 19 de outubro de 2009

REAL MOITENSE É PENTA!







A saga dos Mendonças prosseguiu ontem em Moita Bonita e, mais uma vez deu Wilson.Numa partida digna do melhor futsal brasileiro, o Real Moitense sagrou-se penta campeão sergipano.
Mais uma vez o Internacional de Ribeirópolis começou melhor mas não soube aproveitar as oportunidades de gol.Os ribeiropolitanos voltaram para casa com um digno e valioso vice-campeonato e com muita reclamação na bagagem contra o árbitro Jailson dos Santos.
Já os moitenses, sentiram mais uma vez o gosto doce da vitória.O Real moitense é uma equipe madura e que sabe tirar proveito das circunstâncias da partida.E foi o que aconteceu: enquanto Ribeirópolis corria desesperadamente em busca de uma vitória, o Real Moitense administrou bem a vantagem e marcou os gols que lhe deram o título de Penta Campeão Sergipano de Futsal.
Ao final: Real Moitense 5 x 4 Internacional de Ribeirópolis.
Destaque para o técnico Wilson Mendonça (Galego) que realizou sua 16ª decisão do campeonato estadual em 16 anos de carreira como treinador.Incrível!
Devemos também ressaltar o trabalho de Osvaldo Mendonça, que mesmo com um elenco reduzido, chegou a final e lutou até os últimos segundos.
O confronto foi dirigido por: Jailson dos Santos e Aristóteles Marques (arbitragem); Roberto Bomfim (cronômetro) e Valéria Guabiraba (anotações).
Apartir de agora as atenções estarão voltadas para a fase final da Liga Nordeste.O Real Moitense e o Internacional de Ribeirópolis se juntarão a Fortaleza (CE) e ABC (RN).Não temos dúvida que será uma das melhores finais da história da Liga.
De uma coisa temos certeza: nossas equipes (Real Moitense e Internacional) estão aptas a disputar qualquer competição a nível nacional.
Parabéns a todos os dirigentes e torcedores que fazem do futsal, o esporte que mais cresce no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.