sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ribeirópolis goleia e Real Moitense decepciona.



Não era apenas um adversário comum.Tratava-se do 1º colocado na fase de classificação do Ceará.Internacional x Fortaleza.O primeiro vindo de uma derrota para o principal adversário (Real Moitense) e o segundo tranquilo com a vitória no jogo inaugural.
Eis que surge a figura do técnico Osvaldo Mendonça e, mesmo com todas as dificuldades que vive a equipe do Internacional, consegue motivar o grupo.
Uma partida perfeita.Um elenco concentrado e motivado.Um jovem goleiro que sob os olhares céticos de alguns torcedores, mostra talento e tranquilidade.Ingredientes que aliados ao desempenho de Edilson e cia.ltda e capitaneados pelo experiente André Bahia, literalmente bailaram e deram um show de futsal.E o Fortaleza, pobre Fortaleza, atônito, perplexo.Não acreditava no que estava acontecendo.Quem são esses caras que não param de correr?
Final: Internacional 4x0 Fortaleza.
A equipe de Ribeirópolis entra no páreo em busca do título inédito de campeão do nordeste.

Veio o segundo jogo da noite.O mais esperado.Com a derrota do Fortaleza na partida preliminar, bastava uma vitória simples sobre o ABC e pronto.Colocava uma mão na Taça.
Porém o futsal é apaixonante.Rostos paralisados como se não estivessem acreditando no que estava acontecento.Um, dois, três.Três gols do ABC e aquela imagem de outrora povoa as mentes do torcedores moitenses.De certo que o Real Moitense não foi nem de longe o Real que conhecemos.Uma equipe apática, confusa, nervosa.Dava para ver a angústia do técnico Wilson mendonça (Galego).Ele tentou todas as formações possíveis e imagináveis.Mas não era o dia do atual campeão sergipano.
Final: Real Moitense 0x3 ABC.

Com os resultados de ontem, todas as quatro equipes estão no páreo.Teremos uma rodada inesquecível.
19h Internacional x ABC
21h Real Moitense x Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.