terça-feira, 10 de novembro de 2009

Real Moitense fora das finas da Taça Brasil.



O Real Moitense amargou mais uma desclassificação em competições oficiais da CBFS.Desta vez na fase classificatória da Taça Brasil realizada em Garanhuns/PE.
Com o retrospecto de três vitórias e uma derrota para os donos da casa (Tigre-Natto/PE),a equipe moitense se despediu da competição e adiou o sonho de participar mais uma vez da fase final da Taça Brasil.
O Real Moitense chegou a Garanhuns como favorito, mas encontrou na equipe pernambucana um forte obstáculo.O talento dos jogadores e a estrela do técnico Wilson Mendonça (Galego), não foram suficientes para derrotar os anfitriões.
A equipe do Tigre-Natto conta com jogadores experientes e rodados no futsal brasileiro.Já o Real Moitense, ainda se ressente do fracasso na Liga Nordeste, fato que pode ter mexido com o psicológico da equipe dentro de quadra.
Apartir de agora todo o elenco entra em período de férias e poderá ou melhor, deverá ser reformulado para 2010.
Cabe a direção moitense, que tem a frente o Dr. Wágner Costa, fazer um balanço da temporada 2009 e avaliar quem realmente tem condições de vestir a camisa vitoriosa da equipe de Moita Bonita.
Uma coisa ficou evidente: faltou garra e vontade de alguns em momentos decisivos.
A luz amarela está acesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.