sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Cidadão Aracajuano!









Na manhã desta sexta-feira, no plenário da Câmara de Vereadores de Aracaju, o técnico Wilson Mendonça (Galego), conquistou mais um título.Mas esperem, desta vez não foi no futsal!
Com a indicação feita pelo Presidente daquela casa legislativa, Vereador Emanuel Nascimento e por votação unânime dos seus pares, Galego foi outorgado Cidadão Aracajuano.
A sessão solene foi muito concorrida.Familiares, amigos e admiradores, compareceram em grande número para prestigiar esse momento ímpar na vida do cidadão Wilson Mendonça.
Ao usar a tribuna e sob muita emoção, Galego lembrou da sua infância difícil e do carinho e apoio que sempre recebeu de seus pais e irmãos.Também ressaltou a importância da Sra. Kátia (esposa) e seus filhos (Felipe e Iana), para o sucesso e reconhecimento até então alcançados no futsal brasileiro.
Parabéns ao Vereador Emanuel Nascimento pela lembrança justa e parabéns ao Galego por tudo que ele tem feito em prol do nosso futsal.
Não resta outra coisa a dizer se não: Galego, voce nasceu para brilhar.PARABÉNS!

Um comentário:

  1. ta di parabens beto agente de itbaiana fica muito feliz com noticia boa quer vc difuga sao as noticia que divulga a nossa terra que tem de bom itabaiana ta di barabens ter vc como reporte vai em frente tudo vai da certo

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.