terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Estádio Pres. Médici:Transtorno necessário.







Com o início das obras de reforma do estádio Presidente Médici, o Itabaiana terá que realizar seus jogos no estádio Paulo Barreto, em Lagarto.
A exemplo do que aconteceu em 1984, quando o Tricolor da Serra também mandou seus jogos na cidade de Lagarto, torcida e cronistas esportivos não foram muito à favor desta decisão.
Porém, vale salientar que passado este momento de transtorno, o futebol sergipano ganhará muito, principalmente o Itabaiana, que terá um Estádio digno de receber qualquer equipe do futebol brasileiro.
No ano passado, bem nesta época, este cronista denunciou num programa esportivo apresentado pelo radialista Raimundo Macedo, o estado de abandono que se encontrava o estádio e o perigo de desmoronamento das arquibancadas.
Num primeiro momento, tentaram camuflar a realidade e me desmentir, mas, a realidade vem a "tônica" como diria um ex-deputado.
O que vemos hoje são duas obras no mesmo lugar: uma para a total recuperação da estrutura já existente e outra para a execução do fechamento do anel das arquibancadas.
Segundo Jailton (funcionário do estádio há mais de 30 anos),"tem muitos operários trabalhando e isto me deixa otimista" disse.
O que intriga a torcida tricolor é em relação ao término da obra,será que o prazo de 180 dias será respeitado? Com a palavra o Governo do Estado.

Um comentário:

  1. e ai cara seu blog estar muito bom depois poste mais imagns da reforma vlw parabéns !!!

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.