terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Itabaiana encerra hoje pré-temporada em Palmeiras/BA.











A equipe do Itabaiana encerra hoje a pré-temporada em Palmeiras/BA.
O município baiano na chapada diamantina, é famoso pelo título de melhor qualidade de vida da Bahia.Cercado por paisagens cinematográficas, Palmeiras tem no seu povo, o grande diferencial, pois trata-se de uma gente hospitaleira e com uma consciência ecológica invejável.
Em conversa com o jovem prefeito Marcos Teles, ele nos falou que já houveram várias tentativas de instalação de uma torre de celulares, e pasmem, a própria população não aceita, pois tiraria a grande característica da cidade que é a tranquilidade.
O Itabaiana chegou à Palmeiras no dia 10 e o que vimos em loco, foi uma equipe muito unida e trabalhando sério.
O time tricolor realizou dois jogos treinos.No primeiro, venceu uma equipe local pelo placar de 4x0 e no segundo, venceu uma seleção da região por 5x1.Claro que em termos de resultados não significa muito, porém é melhor começar vencendo.
Nesses doze dias, o técnico Quintino Barbosa juntamente com os demais membros da comissão (Clay Chavier, Jerônimo,Igor Milet, Luciano, Gilberto Nunes,Pé-de-boi e Ricardo), aproveitou para tirar o máximo dos atletas tanto na parte física como na parte tática.
Pelo que vimos, ainda é preciso a contratação de quatro ou cinco atletas para brigar pelo título.
Parabéns ao prefeito de Palmeiras, Marcos Teles, ao vice Júnior e ao povo palmeirense pela bela cidade e pela grande estada do elenco tricolor na região mais bela do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.