quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Itabaiana volta aos treinamentos.






A equipe do Itrabaiana voltou aos treinamentos no dia ontem.Pela manhã, os fisicultores Clay Chavier e Igor Milet comandaram as atividades na areia do SESI.
Segundo o administrador do SESI em Itabaiana, Wilson dos Reis, "o espaço está à disposição da equipe tricolor", disse.
Pela tarde, todo o elenco se deslocou à cidade de Lagarto para o primeiro contato com o provável campo de jogo, porém quando lá chegou, recebeu a notícia de que, para utilizar o estádio Paulo Barreto terá que arcar com todas as despesas de manutenção do gramado.Um detalhe, se o estádio Pres. Médici está em reforma, de quem é a responsabilidade de conseguir campo de treinamento e de jogo para o Itabaiana realizar suas atividades?Com a palavra, o Secretário Maurício Pimentel, Pres. Carivaldo Souza (FSF) e diretoria do Itabaiana.

2 comentários:

  1. Olá meu amigo Beto Silveira. Um forte abraço. Passo aqui para desejar um próspero Ano Novo e que tanto você como a sua família comecem 2010 com o pé direito, pois com o esquerdo não dá (kkkkkkkkkkkkkkkk). Desejo tudo de bom na sua profissão e que bons frutos colham com a entrada do novo ano.
    Esses são os sinceros votos do jornalista Rômulo Oliveira, do blog do esporte sergipano, Esporte-SE: www.esporte-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que o tecnico do Itabaiana futebol club deve dar oportunidade aos jogadores que estão no banco todos esses jogos passados, para que os mesmos possam tbém mostrar seu futebol. Como por exemplo o zagueiro George.Esse rapaz tem um futebol incrivél, pensem nisso e o coloquem para jogar e não se arrependeram.

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.