quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Juniores do Itabaiana iniciam os trabalhos para 2010.




Sob o comando do fisicultor Sérgio Silva, a equipe de juniores do Itabaiana iniciou os trabalhos na última segunda-feira.
A exemplo da equipe principal, os treinamentos serão realizados no módulo esportivo (campo de Gia).Este é mais um problema a ser resolvido pela direção tricolor, pois com a reforma do Médici, o Itabaiana terá dificuldade em realizar treinos simultâneos com profissionais e categorias de base.
Nas reuniões que aconteceram entre Sérgio Silva e a direção tricolor, ficou posto que haveria um grupo de empresários que teriam interesse em bancar as despesas com a garotada.Nessa mesma linha de pensamento, a equipe tricolor foi contactada por outros empresários para desenvolver o mesmo trabalho, porém, o nome de Sérgio Silva foi o escolhido.
O trabalho é esse mesmo, as equipes deveriam priorizar as categorias de base.
A comissão técnica é formada por Sérgio Silva (técnico e prep. físico), Lessa (aux. técnico) e Cosme dos Reis (roupeiro e massagista).
Esperamos que essa parceria realmente aconteça, aliás, torcemos muito.
Torcida tricolor, aproveite o momento natalino e intensifique os pedidos a Papai Noel e ao Menino Jesus para que tudo dê certo e que não seja mais um "presente de grego".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.