terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Projeto da reforma do Médici sofrerá modificações.









Depois da observação de Faustino (ex-atleta e conselheiro da A.O.I) em relação a um erro no projeto inicial nas obra do estádio Pres. Médici, a CEHOP e a Secretaria de Esportes do Estado, reavaliaram e irão realizar as modificações.
Acontece que no projeto das novas arquibancadas, o campo de jogo (gramado) teria que ser deslocado 2m em direção aos túneis, em decorrência do ângulo do anel ficar muito próximo as bandeirinhas de escanteio.
Com a revisão do projeto, não será mais necessária a alteração do campo de jogo.
Outro problema que vem mobilizando engenheiros da CEHOP é a péssima condição da estrutura do Estádio.Ao longo de toda a arquibancada - já existente - é possível ver o grau de deteriorização.Em alguns pontos, ao invés de vergalhões, o que se vê são finos arames, colocando em perigo a integridade física dos torcedores e agora dos funcionários da empresa contratada.
Resta saber como o secretário de esportes Maurício Pimentel e a CEHOP irão fazer para cumprir o prazo de entrega da obra que é de 180 dias.Começou em outubro/09, portanto terá que ser entregue em março/10.Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.