sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Colégio Educar é campeão sergipano de futsal sub-17.









Na noite de ontem no Ginásio de N.S. da Glória, a equipe do Colégio Educar sagrou-se campeã sergipana, ao empatar com a boa equipe do União Simãodiense, pelo placar de 3x3.Como havia vencido o primeiro jogo por 3x2, o empate foi bastante para o time da capital do sertão conquistar o título.

O jogo:
desde o início, dava para perceber que teríamos um grande jogo de futsal.A equipe da casa (Colégio Educar) pressionava o adversário, porém foi o União que marcou primeiro através do craque do jogo Juninho.Daí para frente, o que se viu foi um bombardeio por parte do Educar e, não demorou muito para chegar ao gol de empate e da virada ainda no primeiro tempo.Os gols foram marcados por Simon e Miguel.
Na segunda etapa, o técnico Mário Victor (Colégio Educar) realizou várias alterações no intuito de ampliar o placar, entretanto, o técnico adversário (Wellington) ariscou com o goleiro-linha; chegou a empatar a partida, mas ficou nisso.Final, Colégio Educar 3x3 União Simãodiense.
A arbitragem foi muito bem conduzida por Aristóteles Marques e Laércio Santa Bárbara, com a "musa do futsal" Valéria Guabiraba como anotadora e cronometrista.
O artilheiro da competição foi o atleta Simon do Colégio Educar.

Constatamos que é preciso que haja uma renovação no futsal sergipano, pois temos bons jogadores.Chega dessa mesmice.O "Tonho" que tava aqui, agora vai pra lá e vice-versa.O jogador beija a camisa de uma equipe e faz juras de amor, logo em seguida repete o gesto em outro lugar.São os mesmos palhaços, só que em circos diferentes.

Parabéns a todos que fazem o Colégio Educar e o União Simãodiense, em particular, ao profesor Etelvaldo (Educar), pelo incentivo e apoio ao desporto de N.S. da Glória.

Os campeões:
Elenilson, Simon, Miguel,Robinho, Uedson, Igor, Diogo, Kekeu, Geovane, Renilson, Tiago.Técnico Mário Victor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.