segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Confiança consegue empate heróico na Copa São Paulo.



Os atletas do Confiança estão de parabéns. Após uma cansativa viagem de 44 horas até a cidade de São José dos Campos, em São Paulo, o Dragão arrancou um empate dramático de 1 a 1, contra o atual campeão brasileiro na categoria Sub-20: o Grêmio de Porto Alegre. A partida, válida pela Copa São Paulo de Futebol Junior, foi transmitida ao vivo pela Sport TV.


Na primeira etapa, Fernando cobrou uma falta e abriu o placar para os gaúchos. No início do segundo tempo e com a famosa garra nordestina, o Confiança empatou com Válber. Após o jogo, o técnico Lima disse que os garotos proletários superaram as adversidades e conseguiram um resultado excepcional.


“Tivemos alguns atletas com cãibra, devido à viagem de ônibus. Além disso, jogamos contra uma equipe de muita tradição. Mesmo assim, taticamente, fizemos uma partida perfeita. Com uma boa marcação, conseguimos neutralizar o time do Grêmio. Os atletas estão de parabéns. O jogo foi transmitido pela Sport TV e mostramos para todo o Brasil a força do futebol sergipano”, explicou o comandante proletário.


fonte: assessoria de comunicação da Associação Desportiva Confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.