domingo, 17 de janeiro de 2010

C.S Sergipe divide com Itabaiana e River a lanterninha.






Jogando um futebol fraco e sem criatividade, o Sergipe também estreiou com derrota no Batistão.
O Guarany de Porto da Folha foi a Aracaju com a proposta de não perder.Porém diante da fragilidade do adversário, o "galo do sertão", aproveitou a única oportunidade do jogo e acabou levando para Porto da Folha, três preciosos pontos.
Agora, o campeonato dá uma pausa e só volta no dia 27.Haverá tempo suficiente para os técnicos das equipes que foram derrotadas na primeira rodada, acertarem suas equipes.
No Sergipe, a diretoria fala em reforços e mudanças no elenco.Já no Itabaiana, os dirigentes ainda não se manisfetaram.De certo é que, todos que estiveram no Batistão viram e identificaram os jogadores que não acrescentarão nada no decorrer do campeonato.

No ano passado, aconteceu o contrário, a equipe começou vencendo.Entretanto, no meio do primeiro turno houve uma queda muito grande no rendimento e nada, absolutamente nada foi feito para mudar a situação.Com a decisão de não demitir ninguém, o Tricolor da Serra se arrastou durante o resto do campeonato, classificando-se em último lugar para o quadrangular final e, foi no quarto lugar que a equipe finalizou sua participação.
E aí, surgem as perguntas: Vai continuar com esse elenco até o fim?Esse elenco terá força para brigar pelo título?

De uma coisa nós sabemos, uma coisa é jogar numa equipe de menor expressão, outra é jogar no Itabaiana,uma equipe que tem uma torcida apaixonada, uma diretoria que cumpre os compromissos e, que os jogadores tem obrigação moral de chegar nas finais e chegar com condições reais de conquista.
Que cada um faça a sua parte.A minha é relatar o que acontece e informar; a dos dirigentes é dar condições dignas de trabalho e ter comando com o elenco e a dos atletas é jogar bola, só isso!

Veja os resultados após a primeira rodada:

Itabaiana 1x2 Olímpico
River 3x4 Confiança
Riachuelo 1x1 7 de junho
América 3x3 São Domingos
Sergipe 0x1 Guarany

Próximos jogos:

2ª RODADA

27/01 Confiança x América
28/01 S. Domingos x Itabaiana
28/01 Olímpico x Sergipe
28/01 Guarany x Riachuelo
28/01 7 Junho x River

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.