segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Garotada do Dragão conquista classificação inédita.


Confiança consegue classificação inédita


De virada, time sergipano venceu o Nacional- AM


O Confiança é o primeiro cube sergipano a conseguir uma classificação inédita para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. Neste sábado, 9, o time proletário venceu , de virada, o Nacional – AM por 2 a 1. Os gols proletários foram marcados no segundo tempo por Alisson e Thiago, respectivamente. Na próxima fase, os proletários enfrentarão o Pão de Açúcar ou o Coritiba.



Após o apito final do árbitro, a Comissão Técnica e os atletas do Dragão comemoraram a classificação. O técnico Lima não conseguia esconder a emoção. “Não é fácil passar 44 horas em um ônibus. Passamos o Ano Novo viajando. Muita gente achava que era difícil passar de fase. Mas desde o início, o pensamento era conseguir disputar as oitavas-de-final da competição. Graças a Deus, o sonho foi realizado. Trabalhamos muito e conseguimos colher os bons frutos”, disse feliz o comandante proletário.



“Começamos a treinar com muita antecedência a Copa São Paulo. O planejamento da diretoria do Confiança e da Comissão Técnica foi perfeito. Mesmo num grupo com Grêmio -RS, atual campeão brasileiro Sub-20, São José dos Campos – SP e Nacional-AM, acreditávamos que era possível. Foi uma vitória e uma classificação inéditas para o futebol sergipano. Estamos muito felizes”, enfatizou o autor do primeiro gol do Confiança, o Alisson.



O JOGO


Após um primeiro tempo vulnerável da equipe proletária, o técnico Lima teve muito trabalho durante o intervalo do jogo. Ao iniciar a segunda etapa com uma desvantagem no placar por 1 a 0, o comandante proletário colocou mais um atacante e o Dragão venceu a partida por 2 a 1. O gol de empate proletário foi de Alisson, aos 26 minutos. Três minutos depois, aconteceu a virada. Bruno Acosta cruzou, da direita, e Thiago fez 2 a 1. A esta altura, o time sergipano estava com um jogador a mais. Em seguida, a equipe amazonense teve outro atleta com cartão vermelho, mas o Confiança perdeu mais duas boas oportunidades de ampliar o placar. Já nos acréscimos, Matheus também foi expulso pelo Confiança. E o jogo terminou mesmo com a vitória dos sergipanos.



Assessoria de imprensa- Anderson Machado

Um comentário:

  1. Gostaria de saber mais noticias sobre o futsal de Itabaiana: tabela dos proximos jogos, ficha tecnica do atual elenco, novos contratados e etc....
    Ahhh!! tambem vou deixar aqui o meu Protesto.sobre a falto de descaso dos nossos governantes uma cidade como Itabaiana ter um time de futsal que precisa fazer seu jogos em outra cidade bem menor que a sua por falta de estrutura das quadras...Isso é uma absurdo

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.