sábado, 16 de janeiro de 2010

Itabaiana decepciona.

alt=""id="BLOGGER_PHOTO_ID_5427421889941479650" />


Na noite de ontem, a equipe do Itabaiana começou muito mal a temporada 2010.Apresentando um futebol ineficiente e algumas vezes medíocre, acabou perdendo pelo placar de 2x1 para o frágil, porém guerreiro Olímpico de Itabaianinha.
O Olímpico marcou o primeiro gol aos 15 minutos do primeiro tempo, depois de um vacilo do zagueiro Zé Roberto, que saiu com bola e tudo para escanteio.Na cobrança, o veterano atacante Fio, cabeçeou sozinho para o fundo das redes do goleiro Érico, que nada pode fazer.(foto Gilson de Oliveira).
O jogo ficou de um time só, o Itabaiana, entretanto a equipe serrana estava totalmente desorganizada dentro de campo.Aos 45 minutos, pênalti para o Tricolor.Adriano, tomou pouca distância, chutou e Rudson defendeu; no rebote, o próprio Adriano chutou e mais uma vez Rudson defendeu.Incrível!
No segundo tempo, mais uma vez numa bobeira da defensiva do Itabaiana, Capela interceptou um passe do adversário e ampliou o placar.O Olímpico bem que poderia ter marcado o terceiro, mas a trave salvou o Itabaiana de um vexame maior.
Nos acréscimos, Glawber marcou em outra penalidade.A equipe ressentiu-se muito da ausência do volante Mazinho (foto), que ficará também de fora no próximo jogo contra o São Domingos.O jogador cumpre suspensão por ter sido expulso no último jogo da equipe Lagartense no sergipano da segunda divisão.
Final: Itabaiana 1x2 Olímpico.
Diferentemente do ano passado, o Itabaiana já apresentou suas deficiências no começo da temporada.Claro que é apenas um começo de trabalho, mas ficou evidente que pelo menos uns três jogadores não tem a mínima condição de vestir a gloriosa camisa do Tricolor da Serra.
É necessário que o técnico Quintino Barbosa apresente a diretoria a relação de quais jogadores estão inseridos no projeto de brigar pelo título.O importante é qualidade e não quantidade.

Resta saber se a diretoria irá tomar as devidas providências ou continuará cometendo os mesmos erros de outrora.
Que se corte o mal pela raiz.

O técnico Quintino Barbosa utilizou os seguintes jogadores:
Érico, Glawber, Zé Roberto (Danilo), Tião, Carlison e Paulinho Potiguar;Gama, Pedrinho , Lulinha e Neném (Alex Paraíba); Adriano (Lucas Dantas).

No programa "Bola da Vez" da Fm Itabaiana, os torcedores foram unânimes em afirmar que a equipe não é competitiva e que duvidam que hajam mudanças.
É esperar pra ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.