quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Itabaiana recebe autorização para treinar no Médici.







Hoje pela manhã, por volta das 11h,o Presidente da FSF, José Carivaldo de Souza esteve no estádio Pres. Médici e de lá, via telefone, solicitou ao Secretário de Infraestrutura do Estado, Valmor Barbosa, que o Itabaiana voltasse a realizar seus treinamentos naquela praça de esportes.Segundo Carivaldo, "é inadmissível que uma equipe profissional do porte do Itabaiana não tenha campo para treinar", disse.
O secretário Valmor Barbosa acatou prontamente o pedido e ficou estabelecido que o tricolor da serra treinará no período noturno e em dias a serem definidos.

As obras de recuperação das arquibancadas já existentes, continuam em ritmo acelerado.Quanto ao fechamento do anel, as obras foram reiniciadas na última segunda-feira e com as devidas correções.Não será mais necessário alterar o campo de jogo; informação esta, que já haviamos divulgado anteriormente.
Além do presidente Carivaldo de Souza, estiveram presentes no estádio, Amilton Gomes e Olivério Chagas (diretores da A.O.I.); Jairton (funcionário do Estádio), o técnico Quintino Barbosa, o supervisor Gilberto Nunes e os companheiros de imprensa Genário Santos e Edivanildo Santana.

2 comentários:

  1. Otima matéria...


    queria aqui tb divulgar meu blog sobre jogadores sergipano no mundo do futebol, quem são e onde estão? gostaria q vcs dessem uma olhadinha e fizessem sugestões, criticas e pedidos por algum jogador que tenham vontade ou curiosidade de saber onde anda.

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.