domingo, 3 de janeiro de 2010

Itabaiana vence, mas mostra fragilidade.










O Itabaiana venceu na tarde de hoje um selecionado da cidade de Canindé do São Francisco pelo placar de 3x2.
A partida foi realizada sob um sol forte e com um gramado alto, o que dificultou as ações das duas equipes.
Apesar dos 100% de aproveitamento nos três jogos-treinos, ficou evidente que a equipe ainda está carente de alguns reforços.
Segundo o técnico Quintino Barbosa, "formamos o elenco, agora precisamos reforça-lo",disse.
Os gols do Tricolor foram marcados por Nenê, Paulinho Potiguar e Eduardo.Enquanto a equipe de Canindé marcou com Gean e Tininho, em duas penalidades.Além do bom atacante Gean, a equipe da casa contou com o reforço de Márcio Canindé (ex Santos e São Caetano).
O técnico Barbosa utilizou os seguintes atletas:
Érico, Nenê, Danilo, Zé Roberto, Carlison, Tião, Paulinho Potiguar, Daniel, Gilmar, Gama, Mazinho, Pedrinho, Neto, Lulinha, Alex Paraíba, Adriano, Marcos, Neném e Eduardo.O lateral direito Glawber sentiu-se mal antes da partida e foi poupado.
Além de um bom número de torcedores que se deslocaram a Canindé, os diretores Adaílton Sousa, Eduardo Almeida e Amilton Gomes deixaram o estádio preocupados com o baixo desempenho de alguns atletas."Precisamos contratar urgentemente" disse Adaílton Sousa (diretor de futebol).
Além das contratações, o Itabaiana precisa definir onde mandará seus jogos.Se depender o presidente Eduardo, dos diretores Adaílton e Amilton e do técnico Quintino Barbosa, o Batistão deverá ser a casa do Tricolor da Serra em 2010.
Esperamos que os que fazem o Itabaiana tenham aprendido com os erros do ano passado.O importante é qualidade e não quantidade.

Um comentário:

  1. tá de parabéns mas o site : www.aoitabaiana.com.br está dexando a desejar!!!!!!!

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.