domingo, 31 de janeiro de 2010

Itabaiana vence o Guarany.





Ufa! Que sufoco!O Itabaiana conquistou na noite deste sábado (30/01) a sua primeira vitória no campeonato.Logo a um minuto de jogo, após cruzamento de Paulinho Potiguar, Tião (foto 1), de cabeça, marcou o gol tricolor.De lá pra cá, o que se viu foi uma equipe totalmente desordenada dentro de campo.O Guarany bem que podia ter empatado e até virado o jogo ainda no primeiro tempo.Com a expulsão de Gama, o tricolor da serra ficou ainda mais vulnerável.
Na segunda etapa, a equipe do técnico Quintino Barbosa, voltou a apresentar os mesmos erros e, depois de uma falha na saída de bola, Naldinho aproveitou para empatar a partida.Devido ao fraco desempenho, o Itabaiana já se dava por satisfeito com o empate, porém numa jogada de bola parada pela esquerda, Pedrinho (foto 2), ao invés do cruzamento como todos esperavam, chutou direto e marcou o gol da vitória.
Final: Itabaiana 2x1 Guarany.
O técnico Quintino Barbosa (foto 3 ao lado de Gilberto Nunes) agradeceu à Deus a vitória, entretanto deixou o campo decepcionado e preocupado com a atuação da sua equipe."Conquistamos os três pontos, mas precisamos melhorar muito se quisermos disputar o título", disse.

Apesar da vitória, o Itabaiana fez sua pior apresentação até agora no campeonato.Estamos chegando ao quinto jogo, parâmetro que o técnico tricolor pediu para uma melhor avaliação da sua equipe.
Logo após a partida, o diretor de futebol Adailton Sousa e o técnico Quintino Barbosa se reuniram para uma conversa rápida.Ambos estavam com um semblante de muita dúvida e preocupação com o porvir.

Vencer é sempre bom e necessário, mas que essa vitória não jogue para debaixo do tapete as deficiências tão óbvias no time do Itabaiana.É hora de cada um fazer sua auto-crítica e e definir seus objetivos; enquanto há tempo!

Quintino Barbosa utilizou os seguintes atletas:
Érico, Betinho (Tiago Índio), Tião, Maurício Gaúcho, Paulino potiguar, Gilmar, Mazinho, Gama (expulso), Alex Paraíba (Adriano), Lucas Dantas (Pedrinho).

Próximo jogo:
Sete de junho x Itabaiana (03/02) - Tobias Barreto - 15:15h

foto da equipe: www.gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.