domingo, 31 de janeiro de 2010

Ele voltou!


Robinho tá na área, conforme anunciamos

Robinho apareceu no CT Rei Pelé, ontem, antes do jogo entre Santos e Oeste, pelo Campeonato Paulista. Gostaria de ter assistido ao jogo, na Vila Belmiro. A pedido
da diretoria do Peixe, não compareceu e não atendeu à nenhum jornalista.
Na segunda-feira, por volta de 10 da manhã, cerca de 4 mil torcedores são aguardados para a apresentação oficial do craque. Jornalistas do mundo inteiro estão sendo credenciados para o evento que deverá ser comparável à chegada de Ronaldo, ao Corinthians.
Na foto acima, o técnico Dorival Júnior ao lado do craque que retorna de experiência na Europa. Robinho chega tendo diminuido seus salários quase à metade. O grande objetivo, além da alegria de estar de volta para casa, a chance de conquistar uma vaga no grupo da seleção brasileira que vai para a Copa da África do Sul. Para o Santos, a ordem é vencer a Copa do Brasil. Não por acaso, o contrato dele termina no dia 4 de Agosto, data do segundo jogo da final da competição.
Robinho, Neimar, André, Wesley e companhia. O Santos vai voltar aos tempos em que enchia os estádios de alegria e de bom futebol. Rápido, envolvente, diferente. Vem aí os meninos do Peixe.

Extraído de: Nos bastidores do esporte - www.nivaldodecillo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.