terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Técnico Quintino Barbosa pede paciência a torcida.


Logo após a derrota, o técnico Quintino Barbosa pediu a torcida do Itabaiana um pouco mais de paciência.Em entrevista a diversas emissoras de Rádio, o técnico citou a falta de campo para treinamento e a ausência dos novos contratados como as principais causas do fiasco.Interrogado sobre o elenco, Quintino afirmou com todas as letras que, até a quinta rodada será realizado os ajustes necessários para o crescimento da equipe dentro da competição.Também falou em mudanças.Quais mudanças?
Alguns setores da imprensa falam em dispensas.A diretoria não confirma nada.
Acredito que é chegada a hora do técnico do Itabaiana entregar um relatório a direção tricolor, com os nomes dos profissionais que ele julga importante e útil.É melhor falar agora do que lamentar depois.

E por falar em ausência, o caso Mazinho precisa ser melhor explicado.Tudo bem que o jogador pegou dois jogos de suspensão em virtude da expulsão na competição anterior, mas será que o Itabaiana se empenhou em dar condição de jogo ao atleta?
Se o River e o São Domingos conseguiram reverter as suspensões de seus jogadores em cestas básicas, será que ao Itabaiana foi negado o mesmo recurso, ou não houve interesse?
O povo quer saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.