quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Confiança empata e Batistão encolhe.






Na noite desta quarta-feira, 24, depois de um bom primeiro tempo, Confiança e Fluminense empataram em 1 a 1 pela Copa do Brasil, no estádio Lourival Batista (Batistão). O gol proletário foi marcado pelo lateral-esquerdo Serginho. O zagueiro Gum assinalou para o Tricolor. A torcida não se fez de rogada e lotou as dependências da praça de esportes.Destaque para o volante Raulino, que literalmente não deixou o meia Conca jogar.
O próximo jogo entre as duas equipes acontece no dia 10 de março, no Maracanã.

A.D. Confiança: Pantera, Eri, Bira, Clebão, Raulino, Serginho, Vovô, Eduardo(Jadson), Ciro, Michel (Saci) e Cristiano Alagoano(Maurício). Técnico: Gilmar Silva.

Pensei que já havia visto de tudo nesse nosso futebol, mas ontem eu me superei.Imaginem os senhores (a), se não bastasse a decisão de impedir que a torcida leve aos estádios instrumentos musicais, ontem foi cômico se não fosse trágico, acreditem que membros da Polícia Militar de Sergipe, tentaram proibir que as torcidas cantassem o hino de suas equipes.Entretanto, devo salientar que esse policiais estão acatando uma ordem, e de quem partiu essa famigerada ordem?

Outro fato negativo foi o gradativo "encolhimento" das arquibancadas do Batistão.O estádio estava lotado e, pasmem, apenas pouco mais de oito mil pessoas pagaram para entrar.
A quem interessa que não haja uma investigação séria sobre a evasão de renda em Sergipe, e em especial no Batistão?
Com a palavra e a caneta, o Ministério Público de Sergipe.


Fragmentos do texto: Anderson Machado (assessoria de imprensa ADC)
Fotos: FILIPPE ARAUJO

Um comentário:

  1. NÃO É SÓ NO BATISTÃO EM TODOS OS JOGOS DO SERGIPÃO
    TEM COISA ERRADA, A FEDERAÇÃO SERGIPANA CHEGA AOS CAMPOS VENDE SEUS INGRESSOS E INFORMA OS VALORES, SENHORES PRESIDENTES DE CLUBES SERGIPANOS PRESTE ATENÇÃO NÃO CONFIE EM NENHUM VENDEDOR DA FEDERAÇÃO, CONTE TODOS OS INGRESSOS E ACOMPANHE A VENDA POIS COM CERTEZA NÃO É DE HOJE QUE ISSO ACONTECE, OLHE NELES...TEM MUITA GENTE BEM DE VIDA...OLHO NELES...

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.