quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Itabaiana vence e afunda ainda mais o Sergipe.



O Itabaiana bem que podia ter aplicado ontem no Batistão, uma goleada histórica sobre o Sergipe.Desde os primeiros minutos de jogo percebia-se a fragilidade do "vermelhinho".Porém a equipe serrana não soube tirar proveito e acabou amargando no primeiro tempo, um melancólico 0x0.
Já na segunda etapa de jogo, após as entradas de Tinho, Fábio Magrão e Lucas Dantas, o que se viu foi um bombardeio por parte do Itabaiana.
O Tricolor da Serra apresentou um bom volume de jogo, foi detentor da posse de bola durante todo o tempo e o resultado final de 2x0 para o Itabaiana ficou de bom tamanho para o Sergipe.Vale ressaltar as participações de Tião, Carlison, Mazinho, Nenem e Fábio Magrão.
Final de jogo: Itabaiana 2x0 Sergipe. Gols de Carlison (foto 1) e Lucas Dantas (foto 2).

O "mais querido" terá que vencer no mínimo uns oito jogos dos doze que faltam, para não ser rebaixado.Quanto a classificação para o quadrangular final, só um milagre o levará para a fase final do campeonato.

Em entrevista à Fm Itabaiana após a partida, o técnico Quintino Barbosa enfatizou e necessidade de contratação de um volante de pegada e mais um lateral que jogue nas duas posições.Também deixou claro que a equipe ainda apresentou algumas deficiências, "não é hora de euforia, temos que manter os pés no chão e não desconcentrar dos objetivos", disse.

Quintino Barbosa utilizou os seguintes atletas:
Érico, Glawber, Tião, Carlison, Paulino potiguar, Nenem, Mazinho, Pedrinho (Fábio Magrão), Madson , Márcio Machado (Tinho), Fabinho Recife (Lucas Dantas).

Um comentário:

  1. Fernando (Brasília/Guará/Serrinha)1 de março de 2010 18:34

    Eu disse que o Lucas Dantas era bom de bola, é só dar oportunidade ao garoto, e tem mais pra mostrar, esó deixar o menino jogar gente.

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.