quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mais três equipes perdem pontos e despencam na classificação do campeonato.


Ontem à noite foi a vez do América, Riachuelo e Sete de junho perderem três (3) pontos por ter colocado em campo jogadores irregulares.Segundo seus representantes, as equipes irão recorrer da decisão do TJD da Federação Sergipana de Futebol.
Enquanto isso não acontece, fica a pergunta que não quer calar: de quem foi a culpa? Não importa, o que importa é que as equipes foram seriamente prejudicadas por irresponsabilidade ou negligência.

Se não bastasse o fiasco de público no campeonato, temos que conviver com essas situações na primeira rodada.Incrível!
Alguns companheiros de imprensa, a serviço não se sabe de quem, ou se sabe, tentam oxigenar através do microfone, um futebol combalido e que agoniza em busca de um milagre.É uma pena!

Parabéns aos heróicos diretores de equipes que envolvidos por um otimismo insano, tentam manter vivo um campeonato que só se faz no Rádio.
Lamentações são muitas, mas ninguém arreda o pé do seu quinhão.O clube é deficitário; a Federação só dar dor de cabeça.Mas ninguém larga.Interessante!Imagine se fosse lucrativo.

Um comentário:

  1. Beto, sem contar com as autoridades que ainda mais não ajudam a aumentar o público pois, com as proibições de bebida alcoolica (que nao gosto, mas há quem goste),charanga e agora a camisa do clube tão adorado. Acho que estão querendo transformar o futebol sergipano em um velório. Para aqueles que gostam e fazem parte, meus pêsames. Abraço.

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.