sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

N. S. da Glória pronta para a estréia na Copa TV Sergipe.






A cidade de N.S. da Gloria, distante 63km de Itabaiana e considerada a capital do sertão sergipano, investiu forte para tentar conquistar o segundo título da Copa Tv Sergipe de futsal.
O secretário de esportes do Município, Dedé (foto 1) e o presidente da equipe, Mário (foto 1), juntamente com o comércio local, montaram um forte elenco.Dentre os jogadores contratados estão: André Bahia (foto 2), Ribeirão (foto 3), Mardney (foto 4) e Carlos (foto 5), este último, havia sido divulgado com jogador do Real Moitense, mas preferiu defender a equipe do sertão.

Pelos investimentos, teremos uma das melhores Copas, senão a melhor de todas as edições.
Real Moitense, Coritiba, Glória, Simão Dias e Socorro são as equipes que mais investiram e consequentemente são as favoritas ao título.
Segundo o técnico Galego (Real Moitense), "estamos com um time competitivo e quero manter a escrita de disputar a final em todas as edições da Copa", disse.

A Rádio Jornal Am 540, com profissionais Leal Júnior (narração) e Beto Silveira (reportagens), cobrirá o evento desde o início, com exceção da abertura por não haver interesse da Prefeitura Municipal de Moita Bonita.É uma pena que os torcedores ficarão privados de acompanhar o desempenho da equipe moitense, só por um capricho da administração local.

O jogo inaugural será entre Real Moitense x Ribeiropólis (06/02 - sábado às 8h) em Moita Bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.