sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Técnico Barbosa pede ajuda aos céus para acertar a equipe.



Durante os quatro jogos realizados no campeonato, o técnico Quintino Barbosa esteve à beira de um ataque de nervos.Gesticulou, gritou, berrou chutou a grama, mas a sua equipe não conseguiu a aplicação tática desejada pelo treinador.Só mesmo pedindo ajuda aos céus (foto).
O que está acontecendo no Itabaiana?
Torcedores, diretores e imprensa se perguntam.Será que teremos mais um ano de fiasco, ou a equipe vai se acertar dentro da competição?Esse elenco, com esse futebol apresentado, é capaz de reverter o quadro?
O Itabaiana mostra fragilidade no setor de marcação de meio de campo e principalmente nas finalizações, e o pior é que, nem a tradicional garra tricolor estamos vendo nos jogos.Que a carapuça caia em quem merecer.

Alguns jogadores chegaram para reforçar e tentar ajustar a equipe.Dentre eles, dois meia-atacantes (Fábio Magrão e Madson), um zagueiro (Toninho) e um atacante (Fabinho Recife).Vão resolver o problema? Este é o grande questionamento da torcida e principalmente da diretoria, que, se não bastassem os problemas dentro de campo, também têm que conviver com a falta de recursos financeiros.
Além desses quatro jogadores, deverão ainda chegar a Itabaiana, um volante e um atacante, à pedido do técnico Quintino.

A diretoria está fazendo a parte dela, acertar ou errar é inerente de quem tenta.Porém, esperamos que não aconteça como em anos anteriores, onde as decisões só foram tomadas quando não havia mais remédio.A torcida também tem que fazer a sua parte, seja um sócio-torcedor! Porque, cobrar jogadores de alto nível num futebol de "meia pataca", como o nosso, aí é demais.

Um comentário:

  1. O PROBLEMA DO TREMENDÃOI É O TÉCNICO.
    TEM QUE CONTRATAR UM BOM TÉCNICO!!! QUINTINO SÓ TEM POSE DE BACANA. MANDA ESSE QUINTINO BARBOSA PARA O SERGIPE.

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.