segunda-feira, 15 de março de 2010

Itabaiana consegue empate e segue na vice liderança.



A equipe do Itabaiana conseguiu na tarde de ontem em Porto da Folha, um empate com gosto de vitória.Além da equipe do Guarany,o calor quase insuportável e um campo irregular, foram os grandes adversários do Tricolor.
No primeiro tempo, um jogo equilibrado, porém no segundo, o time da casa marcou com Marcel e continuou pressionando em busca do segundo gol.Logo após sofrer o gol, o técnico Barbosa retirou Júnior Sertânia e colocou Lucas Dantas fazendo a função de ala e, diga-se de passagem, entrou muito bem.Só aos 35 minutos o zagueiro Toninho (foto ), após cruzamento na área, pulou mais que o goleiro Ivan e de cabeça, empatou a partida.
Final: Guarany 1x1 Itabaiana.
O técnico Quintino Barbosa utilizou os seguintes atletas:
Érico, Júnior Sertânia (Lucas Dantas), Toninho, Maurício Gaúcho, Paulinho potiguar,Tião, Mazinho, Neném, Madson (Pedrinho), Márcio Machado e Fabinho Recife(Marcos).

Um grande número de torcedores compareceram à Porto da Folha, confirmando a tese de que, quando o Itabaiana vai bem, a torcida vai junto.

Próximo jogo: Itabaiana x Sete de junho - quarta-feira (17/03) às 20:30h no Batistão.

Um comentário:

  1. Beto ouvi comentários de que há possibilidade de os jogos do itabaiana no quadrangular final do campeonato sergipano sejam realizados no médici. Isso é Verdade? E também gostaria que se possivel você nos mostre mais fotos de como vão as obras no estádio. Muito obrigado e parabéns pelo seu belo trabalho diante deste blog, "o melhor do estado".

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.