segunda-feira, 22 de março de 2010

Itabaiana joga bem e vence o Confiança.







Na tarde de ontem, no Lourival Baptista, o "Batistão", a equipe do Itabaiana aplicou 3x1 no Confiança.Durante toda a partida, o Tricolor da Serra deu mostras claras que seria o dono do jogo, como de fato o foi.
Jogou um futebol alegre e vibrante, com muita ofensividade sem descuidar porém da parte defensiva.
A torcida que lá compareceu, gostou do que viu e saiu com aquele gostinho de quero mais.Ficou evidente que o Itabaiana hoje, tem um grupo de jogadores e não apenas um time na competição.
Os jogadores que ficam no banco de reservas, jogam com os que estão no campo de jogo, isto é a prova cabal da união dos "filhinhos de Barbosa".
O time inteiro se doou e jogou com fibra, porém destaco as atuações do goleiro Érico, Carlison, Tinho e principalmente de Neném (foto 4), que depois que o técnico Barbosa o posicionou pelo lado esquerdo do campo, auxiliando nas investidas de Paulinho potiguar, é peça imprescindível no esquema do Itabaiana.
Os gols do Itabaiana foram marcados por Tinho (foto 3), Glawber (foto 2) e Paulinho potiguar (foto 1), enquanto que Cristiano alagoano descontou para o Dragão.
Com a vitória, o Itabaiana segue na liderança e coloca três pontos de diferença para o segundo colocado (River).

O técnico Quintino Barbosa utilizou os seguintes atletas:
Érico, Glawber, Maurício gaúcho, Toninho, Carlison, Paulinho potiguar (Gama), Mazinho, Neném, Madson (Fábio Magrão), Márcio Machado (Lucas Dantas) e Tinho.

Próximo jogo:
Itabaiana x América - quarta-feira (24/03) - 20:20h - Batistão (Aracaju/SE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.