segunda-feira, 8 de março de 2010

Itabaiana vence e permanece em segundo lugar.



O Itabaiana precisou de quinze minutos de futebol para vencer de virada a boa equipe do São Domingos.Digo quinze minutos, porque no restante do jogo o que vimos foi uma equipe apática e visivelmente sem interesse na partida.A equipe começou o jogo sem objetividade e permitindo vários contra-ataques.E foi num desses lances que o atacante Nivaldo sofreu a penalidade máxima que resultou no gol do São Domingos marcado pelo meia Paulinho.
Ao final do primeiro tempo, o técnico Quintino Barbosa foi para os vestiários esbravejando e completamente transtornado com o péssimo futebol paresentado por sua equipe, aliás, a equipe não apresentou nenhum futebol.
Na volta para o segundo tempo, o treinador do Itabaiana fez três alterações de uma só vez, apostando tudo numa equipe mais ofensiva.
A tônica do jogo foi ataque contra defesa.O Itabaiana atacava e o São Domingos se defendia.Até que somente aos 40 minutos após um bate-rebate na defensisa do "coelho do agreste", Madson (foto 2) chutou e a bola ganhou de mansinho o fundo das redes do goleiro Ivan.Mesmo com o empate, o Itabaiana continuou buscando a vitória e ela veio através dos pés do atacante Fabinho Recife (foto 1), que, após receber passe de Tinho, driblou o seu marcador e fuzilou o gol do São Domingos.Final: Itabaiana 2x1 São Domingos.
O técnico Quintino Barbosa utilizou os seguintes atletas:
Érico, Glawber, Tião, Toninho, Paulino potiguar, Gilmar (Pedrinho), Mazinho, Neném, Fábio Magrão (Madson), Márcio Machado (Tinho) e Fabinho Recife.

Com a vitória, o Itabaiana continua na segunda posição, atrás do Olímpico - seu próximo adversário - apenas três pontos.
É bom ficar atento, pois se o tricolor da serra apresentar aquele futebol do primeiro tempo contra o São Domingos, poderá sair humilhado do campo de jogo.
Mesmo com a vitória alguns torcedores sairam chateados com a postura ultra defensiva do time."O Itabaiana é time grande, tem obrigação de ir pra cima dos adversários e não, ficar encolhido esperando receber um gol para reagir" disparou Gilvan do requeijão.

2 comentários:

  1. Prezado Beto, mais uma vez observei um time que se preocupa em se defender , sem agressividamente ofensiva e de toque de bola para os lados. O time joga feio, sem objetividade e muito atrás, sem contar que mesmo com a postura defensiva, dá muito espaço ao adversario e sempre estar mal posicionado. O time não tem um padrão de jogo definido e já estamos na 11° rodada.
    O time não é ruim, tem bons valores mais com esse treinador aí não chega não. Gosto muito dos diretores do Itabaiana, mais de futebol eles entendem muito pouco. Já ta na hora de colocar alguem junto com essa diretoria que entenda verdadeiramente de como se deve comportar em campo um bom time .

    ResponderExcluir
  2. Fernando (Brasília/Guará/Serrinha)9 de março de 2010 21:29

    É só colocar o Lucas Dantas, enquanto não colocar, vai ficar, tem que deixar que o garoto dá conta do recado....

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.