segunda-feira, 8 de março de 2010

Real Moitense contrata campeão mundial.





O Real Moitense apresentou na manhã deste domingo o goleiro Rogério, que dentre vários títulos, conquistou um bi-campeonato mundial interclubes pelo Atlético mineiro, um Panamericano pela Seleção Brasileira e mais recentemente, o título de campeão do mundial FIFA 2008 realizado em Brasília e Rio de Janeiro.
Sergipano de Simão Dias, Rogério foi várias vezes premiado como o melhor goleiro de campeonatos estaduais e também na Liga Nacional de futsal.
O goleiro lembra com carinho quando tudo começou no Coritiba de Itabaiana, após se destacar na equipe do ex-deputado Wilson Cunha (Gia), foi contratado pela Votorantin/PE e, de lá para a Seleção Brasileira foi um pulo.Se não bastasse ser ótimo debaixo da trave, Rogério é dotado de extrema habilidade com os pés, fundamento este, que é indispensável hoje no futsal e que o levou a ascensão na carreira.

Perguntado sobre a sua vinda para Moita Bonita, o goleiro respondeu:"é um prazer muito grande voltar a jogar em uma equipe sergipana e principalmente com o técnico Wilson Mendonça (Galego)".
A princípio o atleta fica em Moita Bonita até o final da Copa TV Sergipe, com a possibilidade de renovação de contrato, pois o Real Moitense disputará várias competições em 2010."O investimento é elevado, mas Rogério tem o perfil da nossa equipe que é de vencedor", disse o presidente Wágner Costa.

Segundo o técnico Galego, a equipe moitense ainda tem lenha para queimar e deverá apresentar mais dois jogadores a nível de seleção.
Com a contratação de Rogério, o Real Moitense, entra de vez no rol das grandes equipes do futsal brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.