terça-feira, 13 de abril de 2010

Itabaiana só depende de suas próprias forças para conquistar quadrangular.



Após o empate com o Olímpico em Itabaianinha no último domingo, os jogadores do Itabaiana se reuniram em torno do único objetivo que é a conquista do 2º turno do sergipão 2010.Os mais experientes fizeram ver aos mais jovens a necessidade da doação em dose dupla ou seja, cada um jogará por ele e pelo companheiro.
O Itabaiana tem demonstrado ao longo da competição que tem um elenco de boa qualidade técnica e que, em alguns momentos não basta só a técnica, é preciso algo mais como garra, determinação e vontade de vencer.Se esses ingredientes tivessem sido encorporados antes, dificilmente a equipe teria perdido dois jogos consecutivos.
Esperamos que este espírito de competetividade realmente faça parte do grupo, pois só eles podem dar a volta por cima e fazer feliz a imensa comunidade itabaianense.

2 comentários:

  1. Amigos,
    Cresci sob um conjunto diferente de valores. Meus pais me ensinaram uma verdade, que existiam coisas que eram claramente certas e outras que eram igualmente erradas. Aprendi que isso se aplicava às atitudes também: algumas eram comandadas enquanto outras eram condenadas.
    Este sentimento, do certo e do errado, leva as pessoas a uma percepção aguçada de ser todo especial pela justiça.
    Se o Tremendão for campeão!!! eu vou falar uma verdade. FOI SEM MERITOS DE SER O MELHOR.

    ResponderExcluir
  2. a gente souber valorizar o que temos de melhor.
    Seremos eternos sonhadores. Vamos ver o que está errado no TRICOLOR eu acho que o técnico é fraco.
    E o time não tem qualidade para vestir a o manto sagrado do TREMENDÃO.

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.