segunda-feira, 5 de abril de 2010

Itabaiana volta à liderança do campeonato.




Na tarde de ontem no estádio Francisco Leite em Riachuelo, a equipe do Itabaiana venceu aos donos da casa (Riachuelo) pelo placar de 2x0.Além de fazer a sua parte, o Tricolor da Serra foi beneficiado com o empate entre o Guarany e o Olímpico.
Um bom número de torcedores compareceram ao estádio e saíram satisfeitos com a atuação do Itabaiana.Uma equipe vibrante, concentrada e homogênea, foi o que vimos.Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo por Fabinho Recife (foto 2) e Madson (foto 1).No intervalo do primeiro tempo, o atacante Fabinho Recife em entrevista à Fm Itabaiana, dedicou o gol ao garoto Juan (foto 3), torcedor mirim do Itabaiana.Além dos autores dos gols, destacamos as atuações de Érico, Nenem e Carlison.

O técnico Barbosa utilizou os seguintes atletas:
Érico, Glawber, Toninho, Carlison, Nenem, Gilmar, Tião (Paulinho potiguar), Fábio Magrão (Danilo), Madson (Pedrinho), Márcio Machado e Fabinho Recife.

Na próxima quarta-feira, às 20:30h no Batistão em Aracaju, o Itabaiana enfrenta o vice líder River Plate.As duas equipes jogam por uma vitória simples para conquistar o título de campeão do 1º turno.
Mais do que nunca, o Itabaiana precisa da ajuda dos verdadeiros torcedores nessa decisão."A hora é de somarmos esforços e, contamos muito com o apoio do nosso torcedor" disse o técnico Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.