domingo, 18 de abril de 2010

A saga continua: River vence o Itabaiana.

X

No terceiro confronto entre as duas equipes, mais uma vez deu River Plate de Carmópolis.A vitória por 2x1 não reflete a realidade do jogo, aliás, o Itabaiana perdeu alguns jogos de maneira infantil, os quais comprometeram muito sua participação dentro da competição.
No último sábado, a equipe do River estava literalmente desinteressada no jogo, porém aproveitou o nervosismo de alguns atletas do Tricolor e venceu, fazer o que?
Fisicamente o Itabaiana estava bem melhor, dominava todas as ações do meio campo, chegava fácil ao gol defendido por Pablo, mas na hora da conclusão...E foi num desses lances perdidos que, a zaga do time de Carmópolis deu um chutão para frente, Bibi, sim Bibi - 1,60m , faixa dos 30 anos - arrancou em velocidade, ganhou na corrida de Tião, entrou na área, driblou Érico, ajeitou, Érico levantou, tentou evitar o chute, mas ele, sim ele, Bibi mandou para o fundo das redes e sacramentou mais uma derrota do Tricolor da Serra.O torcedor pode se perguntar: ainda dá?Respondo:Sim, dá.Enquanto há vida, há esperança.É um velho clichê, mas se o Itabaiana ganhar os quatro jogos que faltam, pode chegar ao título do segundo turno.Só que, além dos adversários, o fator psicológico é um grande obstáculo.O time parece não acreditar no seu potencial.

Ah!Pagar salários em dia apenas, não garante sucesso ao final da competição.

3 comentários:

  1. Beto gostaria de parabenizar a diretoria do Tricolor pelos esforços desempenhados, e ao mesmo tempo fazer uma pequena crítica: " APENAS ORGANIZAÇÃO NÃO GANHA COMPETIÇÃO, hoje é notório que a diretoria tricolor precisa de uma pessoa (GERENTE DE FUTEBOL) com experiência (malandragem) e pulso firme para bater de frente com a federação (principalmente por causa de algumas arbitragens vergonhosas e espalhafatosas) e com o próprio elenco que por exemplo o desse tem grande potêncial mas tá precisando de uma "SACUDIDA" geral como as que José Queiros dava antigamente. Parabéns e obrigado pelo espaço onde nós "fanáticos tricolores" podemos desabafar e compartilhar o sofrimento.

    ResponderExcluir
  2. O ITABAIANA TEM QUE CRESCER!!! EM TERMOS ADMISTRATIVO, FUTEBOL HOJE É MUITO SABER ESCOLHER. NÃO É SÓ COMISSÃO TÉCNICA NÃO! É DIRETORIA, UMA BOA DIRETORIA QUE SABE TRABALHAR.
    VALE MUITO.O ITABAIANA, PAROU NO TEMPO E NO ESPAÇO!!!QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU.

    ResponderExcluir
  3. O ITABAIANA É O MELHOR TIME SERGIPANO.
    TEM A MELHOR DIRETORIA DO NORDESTE.
    E EU SOU O COMENTARISTA MAIS MENTIROSO DO BRASIL.

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.