
O deputado Venâncio Fonseca (PP) disparou contra a administração do Sr. Carivaldo de Souza à frente da FSF (Federação Brasileira de Futebol).Segundo o Deputado, "além de um futebol de péssimo nível dentro de campo, é inadmissível que um presdiente de Federação fique no poder por mais de vinte anos", disse.
Parabéns ao nobre Deputado pela lucidez do seu pronunciamento.
Para não seguir o que aconteceu no C.S. Sergipe, onde seu "dono", o Sr. Antonio Soares da Mota, não acatou o clamor popular e teve que ser afastado por medida jurídica, o presidente Carivaldo de Souza, já anunciou que não disputa mais a eleição à presidência da entidade maior do futebol sergipano e, anunciou seu candidato.E advinhem quem é!Se voce pensou em Custódio Santana, parabéns, acertou em cheio.Difícil né.
Agora, com a indicação do nome do professor Custódio Santana, qual a mudança que teremos?Nenhuma, há muito tempo que Custódio é o presidente de fato da Federação, portanto, é apenas uma legalização do que já existe.
E o futebol sergipano, que agoniza, continuará servindo de cabide de emprego e mergulhado na mesmice.
Um dia um operador do placar eletrônico do Batistão escreveu: "pobre furtebol sergipano", referindo-se aos escândalos perpetrados pelos árbitros das décadas de 70 e 80.E hoje eu digo: "Aqui jaz o futebol sergipano".
Beto,o deputado Venâncio Fonseca (PP)tem q solicitar ao ministerio publico p interver e q o mesmo consiga o afastamento de Carivaldo da FSF, fato q aconteceu no Sergipe com o seu presidente, entretanto, é inademisivel q uma pessoa fique mas de 20 anos no poder de uma federação de futebol, no entanto, parece mesmo uma ditadura desfarcada d/democracia.
ResponderExcluir