domingo, 9 de maio de 2010

Itabaiana se despede no jogo das faixas contra o campeão River.



Daqui a pouco, às 15:15h, o Itabaiana se despede da temporada 2010, realizando seu último jogo contra o já campeão sergipano River de Carmópolis.Na bagagem, decepção e um sentimento de que poderia ter tomado atitudes mais enérgicas enquanto havia tempo.
A diretoria não confirma, mas a negociação da Vila Olímpica esta bem adiantada e em breve, o Tricolor da Serra terá outro casa, bem mais moderna e aparelhada para abrigar os profissionais e as categorias inferiores.
É mister que o Itabaiana decida logo essa transação, pois se houver letargia nas decisões a serem tomadas, poderá ficar sem seu maior patrimônio e aí, "nem o mel, nem a cabaça".

O Itabaiana tem algumas poucas ações trabalhistas na justiça e não há outro caminho se não, desfazer-se da Vila Olímpica e construir um novo CT em outro lugar, mesmo contra a vontade do seu idealizador e realizador, o patrono José Queiroz da Costa, personalidade que empresta o seu nome àquela área de lazer.

MEXAM-SE!!!

2 comentários:

  1. Caro Beto Silveira, discordo da forma com que vc critica a diretoria do Itabaiana.Esses senhores são uns heróis, porém não são "homens" do futebol.São muito paternalistas.O radialista Francis de Andrade da Fm Itabaiana não se cansa de dizer: "são verdinhos e ingênuos".Discordo também de Francis, eles apenas não "homens" do futebol.
    Parabéns pelo Blog, aliás, o único que trata das questões do Tricolor da Serra.
    Abraço.
    Marcelo Dias.
    mar.cellos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Beto, se for verdade sobre a venda da vila, vejo uma falta de consideração da diretoria com a torcida tricolor e a imprensa q cobre a AOI, pois não deveria q esta noticia fique apenas nos bastidores, pois eles devem por em publico se realmente este fato estar por acontecer levando enconta q a torcida e a imprensa q combre a AOI tem o direito de opinares e votar sobre este fato, por sua vez a ideia é boa e não veijo outra saida, pois não tem dinheiro para a rwforma, tem problemas trabalhistas, divida parcelada estre etc..Na vedade espero q a diretoria leve esta noticia a publico mostrando projeto maquete do novo CT, loca, gasto para deixar pronto o CT e o valor q a vila esta sendo negociado.
    Beto parabennnnnnnns pelo blog.

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.