segunda-feira, 31 de maio de 2010

José Queiroz afirma: "A Vila Olímpica não será alvo de negociata".

Mais uma vez, o eterno patrono da Associação Olímpica de Itabaiana, o Sr. José Queiroz da Costa, em relação a inevitável e necessária venda da Vila Olímpica, disparou:"Não permitirei que a Vila Olímpica seja alvo de negociata".

De uma coisa é certa, o Itabaiana não tem outra saída senão se desfazer do "elefante tricolor", saldar as dívidas e construir um novo Centro de Treinamento sustentável.Entretanto, vejo na diretoria uma certa morosidade em tomar a decisão o quanto antes, haja vista que, o Itabaiana tem algumas pendências na Justiça do Trabalho e não possui capital para tal.Então a cada derrota nos tribunais, uma parte da Vila Olímpica é penhorada.

Acorda!A Associação Olímpica de Itabaiana precisa de uma atitude administrativa firme.E olhe que o Itabaiana sofreu um revés a bem pouco tempo por falta de firmeza, o que acarretou a perda do título de campeão estadual em 2010.


Um comentário:

  1. BETO, ESPERO Q VC E COLEGAS DE IMPRENSA CONSIGAM MOBILIZAR A TORCIDA TRICOLOR, TODA IMPRENSA D ITABAIANA, TODA DIRETORIA DA ``AOI`` E A TORCIDA TRICOLOR E Q JOSÉ QUEIROZ SOME A TODOS PARA DESIDIR O FUTURO DO TIME E NÃO DEIXE PARA ULTIMA HORA, POIS O ITABAIANA MERECE VOLTAR A DISPUTAR COMPETIÇÕES A NIVEL NACIONAL.

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.