quarta-feira, 12 de maio de 2010

José Queiroz da Costa desafia:"Quero ver quem vai vender a Vila".


No programa de esporte da Rádio Princesa da Serra, que tem a participação de Mário Filho, Luiz Eduardo Costa, Givaldo Batista e Edson Martins, o seu concessionário José Queiroz da Costa, contestou a possível negociação da Vila Olímpica e fez um desafio:"Quero ver quem vai vender a Vila Olímpica".Segundo o patrono, seus advogados tem em mãos documentos que impedem a venda do imóvel.

O interessante é que, quando o antigo presidente Alberto Nogueira e sua cúpula, vendeu um "pedaço" do terreno da Vila, eu não lembro de ter visto o patrono bater de frente ou mesmo tentar impedir tal negociata.
Além da "fofocagem maldosa", a direção do Tricolor terá outra dor de cabeça, que é lutar na justiça contra a opinião de José Queiroz, que se coloca incondicionalmente em oposição a construção de um novo centro de treinamentos e, consequentemente à venda da Vila Olímpica.

Teoricamente, tudo isso é muito bonito, porém se não houver um trabalho sério e determinado, as coisas podem piorar, pois serão necessários profissionais gabaritados para tocar este projeto.Os custos de manutenção de um novo CT moderno e funcional, são elevados e é mister, que se busque uma maneira sustentável.

Num futebol falido, não há outra alternativa para a Associação Olímpica de Itabaiana, senão vender a Vila, sanar as dívidas e retomar a sua história de glória e sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.