domingo, 30 de maio de 2010

Ribeirópolis é campeão brasileiro sub-20 de futsal.

Na manhã de hoje, no ginásio Dr. Saracura (in memoriam), a equipe sub-20 do Internacional de Ribeirópolis, representante de Sergipe, sagrou-se campeão brasileiro.Com a conquista, a equipe ribeiropolitana coloca o estado de Sergipe na 1ª divisão nacional da categoria.

Foi um jogo eletrizante.Chegou a ficar 3x3, porém aproveitando o cansaço da forte equipe do Iate Clube de Terezina/PI, os garotos de Ribeirópolis souberam aproveitar as falhas de marcação e fizeram 8x3, o que lhes assegurou a vitória e consequentemente o título de campeão.

Destaco a participação da equipe piauiense comandada pelo técnico Marcelo.A garotada do Iate Clube dutante toda a competição mostrou que tinha um plano de jogo e que sabia o que queria dentro de quadra.Entretanto, mesmo com toda essa disciplina tática, sucumbiu ao poderio de Amadeu e cia. ltda.

Parabéns a todos que fazem o Internacional de Ribeirópolis: Valdir (Sec. de esportes do Município), Serginho da farmácia, Uita Barreto (Prefeita), Miguel (Vice- Prefeito), Gilvan (grande articulador), Osvaldo Mendonça (técnico campeão) e a todo o elenco que, durante todos os jogos mostraram garra e determinação.

PARABÉNS RIBEIRÓPOLIS!pode gritar: CAMPEÃO BRASILEIRO SUB-20 MASCULINO.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.