terça-feira, 11 de maio de 2010

Vaidade 1x0 futebol sergipano



Terminado o campeonato sergipano de 2010, onde cuminou com a conquista do River Plate de Carmópolis, fica a lição de como não se fazer um campeonato.Fracasso de público, fracasso de rendas e muito fraco tecnicamente dentro de campo.Se não fosse a participação da imprensa esportiva , principalmente as emissoras de Rádio, esse campeonato teria passado despercebido.
No próximo sábado, começa um torneio de outono com quatro equipes, que dará ao campeão, o direito de participar da Copa do Brasil do ano que vem.O River, por ter sido o campeão estadual, já garantiu a sua vaga, portanto, São Domingos, América e Confiança brigarão pela outra vaga.
A direção do Itabaiana tomou a atitude certa em não participar da competição, aliás, mais uma fadada ao fracasso.

O interessante é que apesar de todos esses aspectos negativos, a vaidade de alguns membros da Federação Sergipana de Futebol chega a ser ridícula.E olhe que não é exclusividade da FSF, tem dirigente de time que acha e acredita que dirige o Manchester da Inglaterra, a Inter de Milão na Itália ou mesmo o Barcelona da Espanha.
Num futebol paupérrimo como o nosso, um cidadão achar que ser diretor de time de futebol dá status, é muita mesquinharia.Coitados!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.