quinta-feira, 17 de junho de 2010

Conselho Administrativo do Itabaiana aprova negociação de parte da Vila Olímpica.









Terminou agora a pouco a reunião do Conselho Administrativo da Associação Olímpica de Itabaiana. Em pauta, a negociação de parte do terreno onde está localizada a Vila Olímpica José Queiroz da Costa.

Por unanimidade entre os presentes, foi decidido que o Itabaiana venderá apenas 100m dos 400m que representa a área total daquele imóvel. Com a negociação, a Olímpica de Itabaiana dará início a um sonho antigo que é a construção de um centro de treinamento moderno e dentro da realidade do nosso futebol. Ficou decidido também, que a exemplo da Vila Olímpica, o novo CT tricolor levará o nome do patrono José Queiroz.

E por falar em José Queiroz, que a princípio era contrário a venda, com o desenrolar da reunião, a diretoria e os demais conselheiros fizeram ver que é inevitável e muito importante para o futuro do Itabaiana.O patrono terminou sendo um dos mais entusiastas do projeto. Com o impasse resolvido, a Ata foi redigida e todos comemoraram uma nova era jamais vista no Tricolor da Serra.

Esperamos que agora haja celeridade no processo e que, em muito em breve o Itabaiana comece o trabalho de fazer jogador em casa, pois esta é a única saída.
Além dos diretores e conselheiros, a reunião aberta contou com as presenças de representantes de alguns setores da imprensa local como: Itnet (Jamisson Machado),Rádio Educadora de Frei Paulo (Marcelino Cunha)e Fm Itabaiana (Beto Silveira), além do concessionário da Rádio Princesa da Serra (José Queiroz da Costa).

Parabéns a todos os conselheiros pela lucidez da decisão tomada e acertada.





Um comentário:

  1. Parabens beto pela iniciativa de reunir a família tricolor e vi q esta reuniao foi um sucesso"", mas a duvida que ficou foi, com a venda dos 25% da vila, o dinheiro da mesma será investido na construção do CT na propria vila ou em outra localidade.Entretanto, se for na vila eu acredito q CT será uma realidade se for em outra localidade não acretito na construção do CT. Não sabia da data desta reunião, mas fiquei satisfeito pelo o q foi desidido na reunião.
    UM abraçooooooooo.

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.