sexta-feira, 18 de junho de 2010

Release da FSFS sobre o ginásio Constâncio Vieira, causa polêmica.


Leia na íntegra:

"Diretor da SEEL nega ginásio para Federação de Futsal
Dirigentes da Federação Sergipana de Futsal, Manuel Cruz, estão surpresos com a atitude do diretor de Praça de Esportes da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, Custódio Santana, que descumpriu na tarde de ontem , 7, um acordo entre federação e secretaria, em que liberava o ginásio Constâncio Vieira todas as segundas-feiras para os jogos do Campeonato Sergipano de Futsal.
“Falamos com o próprio Secretário Mauricio Pimentel sobre a necessidade do espaço para a realização das partidas. Estava tudo certo desde o mês passado, mas nesta segunda-feira Custódio Santana cedeu o ginásio para a prática de outra modalidade. Com isso tivemos enormes prejuízos, pois não encontramos outra quadra para realizar os dois jogos marcados na noite de segunda no Constâncio Vieira. É Lamentável. Perdem as equipes, os jogadores. Perde o futsal”, esbravejou Manuel Cruz.
O presidente da FSFS vai pedir uma reunião com o secretário Maurício Pimentel para comunicar oficialmente o fato e pedir providências, já que segundo ele estava tudo acertado anteriormente. “Custódio não podia fazer isso. Ele prejudicou a todos, inclusive algumas emissoras de rádio e a TV Sergipe que já tinham se comprometido a cobrir os jogos. E agora quem vai arcar com esses prejuízos?”, questiona Cruz."
Guilherme Fraga - Assessoria de Imprensa

Vamos aguardar as próximas notícias da FSFS para que possamos informar com precisão aos nossos amigos internautas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.