sexta-feira, 2 de julho de 2010

Arrogância, teimosia e covardia eliminam o Brasil da Copa.




Visivelmente abatido, o técnico Dunga se despede do comando da Seleção Brasileira após derrota por 2x1 frente a previsível Holanda.Treinos secretos, confinamento e retranca não foram suficientes para fazer o Brasil avançar na competição.
Sem ter muito o que falar, o ex-técnico Dunga, confirmou que levara para o mundial os melhores jogadores do momento.Ironia ou não, justamente quando o Brasil precisou de jogadores com criatividade e talento, faltou opção no banco de reservas.

Enquanto o futebol brasileiro estiver sob a égide do Sr. Ricardo Teixeira que, por extensão está sob o domínio do patrocinador (N), será isso mesmo que vimos a pouco.Um futebol robotizado e voltado apenas para o show business e o mercado financeiro internacional.O pior é ouvir do "Bobão Bueno" que Dunga deveria ter levado jogadores com mais criatividade.Tenha santa paciência!Esse mesmo narrador defendeu o tempo todo que aqueles que estavam alí viviam o melhor momento e portanto, foi justa a convocação.

Nos próximos dias ouviremos as mesmas análises de outros fiascos.As mesmas desculpas, e que o Brasil precisa de planejamento, renovação, etc.
É muito fácil agora, colocar sobre os ombros de Felipe Melo a culpa pela derrota.Na verdade, a responsabilidade é de Dunga que o convocou ou melhor, que não convocou outros jogadores mais capacitados que a maioria dos que lá estiveram.

Pobre povo brasileiro!Se não bastasse conviver com negociatas, acordos espúrios e corruptos na política, tem que conviver com essa mesma gente no futebol.
É uma pena!




imagens: globoesporte.com
clarín.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.