sábado, 3 de julho de 2010

Real Moitense aplica goleada e coloca um pé na semi-final.







A jovem equipe do Mocidade/Aracaju não conseguiu conter a supremacia da equipe do Real Moitense e sofreu uma estonteante goleada de 10x1.Em menos de dois minutos de jogo, o time de Moita Bonita já vencia por três a zero.Com a fragilidade do adversário, o Real Moitense se desconcentrou e acabou recebendo um gol.Bastou um puxão de orelha do técnico Wilson Mendonça (Galego) e pronto.Os gols foram saindo com extrema facilidade.
A noite também foi marcada pelas estreias do goleiro Rogério (campeão mundial FIFA 2008) e do ala Tibúrcio que, além de marcar um belo gol, fez várias assistências.
O capitão Pita marcou quatro vezes e foi o artilheiro da noite.

O Real Moitense volta aos treinamentos hoje à tarde visando a partida de volta que acontece segunda-feira às 20h em Moita Bonita.Sabemos que no futebol tudo pode acontecer, entretanto é muito improvável que a equipe do Mocidade/Aracaju consiga reverter a vantagem de nove gols.

Destaco a pequena estrutura do time do Mocidade, patrocinada pelo jogador Fabinho cambalhota.A equipe se quer, conseguiu com o poder público municipal, ou seja, com a Prefeitura de Aracaju, o transporte para os deslocamentos nos jogos.
Infelizmente essa gente ainda insiste em tratar o incentivo ao esporte como uma despesa desnecessária.Não tem verba para tal, porém tenho certeza que durante a campanha eleitoral será gasto uma fortuna com fogos de artifício.
E olhe que isso não é uma exclusividade só de Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.