domingo, 11 de julho de 2010

Real Moitense e Coritiba Itabaiana, decidirão o primeiro turno do futsal sergipano.



Estão maracadas para segunda-feira (12/07) e quarta-feira (14/07) os jogos que decidem o primeiro turno do campeonato sergipano de futsal.Duas tradicionais equipes farão a decisão, o Real Moitense, atual campeão sergipano e campeão da Copa Tv Sergipe e o Coritiba Itabaiana, equipe que chegou a ganhar por sete vezes consecutivas o campeonato sergipano.
Há um impasse, segundo o patrono do Coritiba Wilson Cunha, o Gia, a sua equipe não acatará a decisão da FSFS de ter marcado os jogos para segunda e quarta-feiras.Já no Real Moitense, o seu presidente, Dr. Vagner Costa não aceita jogar terça e quinta-feira como propôs o dirigente do Coritiba.Está criada a polêmica!
Vamos aguardar o desenrolar dos fatos para podermos informar com clareza.De uma coisa é certa, segunda-feira nunca foi dia de futsal, principalmente porque a Rádio Jornal que tem tido um papel fundamental de divulgação do futsal sergipano, ficará cerceada de fazer a cobertura como já é de costume por não haver espaço na sua grade de pragramação.É uma pena!
Esperamos que o pres. da FSFS, Dr. Manoel Cruz consiga chegar a um consenso que seja sartisfatório para as equipes e para a imprensa especializada em futsal.

Um comentário:

  1. Beto, parabéns pelo trabalho! É muita dedicação em jogo para fazer um blog.

    Estou torcendo pelo CORITIBA de Itabaiana, pois ou o blogueiro da torcida do CORITIBA no Globo.com e tenho que puxar a sardinha pro meu lado! rs

    http://globoesporte.globo.com/platb/luizcarlos/

    pa
    z

    Luiz

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.