terça-feira, 27 de julho de 2010

Real Moitense volta aos treinamentos na próxima semana.





Após a perda do título da Liga Nordeste de Futsal, a equipe de Moita Bonita deu folga a todo o elenco e a comissão técnica.
Dentro da avaliação da diretoria e do técnico Wilson Mendonça (Galego), a equipe não fez um bom jogo na final e a vitória do ABC/RN acabou sendo justa.
Mesmo com a derrota, a torcida de Moita Bonita deu exemplo de bom comportamento e desportividade.Tentou a todo instante "empurrar" os jogadores que, infelizmente não apresentaram um futsal que estamos acostumados a assistir.

Agora as atenções voltam para a sequencia do campeonato sergipano.
De acordo com o Boletim Oficial do Tribunal de Justiça Desportiva nº 04/2010 da Federação Sergipana de Futsal, O Coritiba Foot Ball Club de Itabaiana, foi apenada com a perda dos pontos da partida que não aconteceu contra o Real Moitense.Após a sentença, o presidente da equipe itabaianense, Sr. Wilson Cunha, o Gia, protocolou na FSFS recurso contra a decisão do Tribunal.

Nos próximos dias a FSFS deverá se pronunciar sobre o recurso impetrado pelo Coritiba.Segundo Gia, "vou até as últimas instâncias, inclusive à Justiça comum", disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.