domingo, 22 de agosto de 2010

Definidos os finalistas do campeonato amador dos povoados de Itabaiana.



Com os resultados de hoje (União Carrilhense 5x4 Sergipinho (pênaltis) e Real Mangueirense 0x1 XI Paulistas, as equipes do União Carrilhense e Real Mangueirense decidirão em duas partidas no sistema ida e volta, o título do campeonato itabaianense de futebol amador dos povoados.
Já na categoria "B", as duas equipes do povoado Carrilho (XI Paulistas e União Carrilhense) são os finalistas no mesmo sistema de disputa da categoria "A".

O destaque da rodada ficou por conta do grande público que acompanhou os dois jogos.Aproximadamente 4.000 pessoas foram assistir as duas partidas.Sem contar com um público incalculável que acompanhou o jogo através do rádio pela Fm Itabaiana com a narração de Leal Junior e as resportagens de Beto Silveira.

Se compararmos o público do futebol profissional sergipano ao público do futebol amador de Itabaiana, o resultado é simplesmente humilhante em favor dos "peladeiros" amadores.
O futebol sergipano dito profissional só existe no Rádio.Profissionais da comunicação enfrentam verdadeiros calvários para conseguir colocar a transmissão no ar.Mas, também encontramos colegas de profissão, autênticos "jabazeiros" inescrupulosos e venais, tentando passar uma imagem inexistente de que tudo vai muito bem.
Veja mais algumas imagens do jogo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.