domingo, 22 de agosto de 2010

Diretoria do Itabaiana faz visita técnica ao Porto de Caruaru.

Membros da diretoria do Itabaiana (Eduardo, Amilton e Adaílton), viajaram no dia de ontem para conhecer as instalações do centro de treinamento do Porto de Caruaru.Na oportunidade, foram recepcionados pelo presidente do Gavião, Sr. Porfírio.
A visita tem como objetivo principal, a observação de como a equipe caruaruense se tornou hoje, uma das que mais negocia jovens atletas para o futebol mundial.Além da estrutura do CT, os dirigentes tricolores também conhecerão os caminhos para a formação de parcerias, quesito fundamental para a construção da nova filosofia do Itabaiana.

Desde já torcemos pelo sucesso desse projeto.É a primeira vez na sua história que o Itabaiana, através dessa diretoria, envereda pelo caminho de tornar o Tricolor da Serra uma equipe profissional de fato, deixando para trás a velha e desgastada prática da "mendicância".

O Itabaiana não pode se dar ao luxo de todos os anos contratar um "caminhão" de jogadores para a disputa de um campeonato sem motivação e sem atrativo algum.Aliás, a muito que o futebol "profissional" em Sergipe é um dos piores do Brasil.São sempre os mesmos brincantes do mesmo reizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.