sábado, 14 de agosto de 2010

Itabaiana contrata o técnico Edmilson Santos.



O presidente da A.O. de Itabaiana, Eduardo Almeida, acaba de anunciar a contratação do técnico Edmilson Santos.O nome desse profissional já era cogitado desde o momento que o Tricolor direcionou suas atenções ao projeto das categorias de base.
Quando da passagem de Edmilson Santos pelo Atlético Clube do Porto de Caruaru/PE, onde o trabalho com as categorias de base é uma realidade e tem uma história de sucesso, este profissional é também um dos responsáveis pelo sucesso do clube pernambucano.Aliás, o Porto direciona todos os seus recursos para as categorias de base e é hoje, juntamente com o Vitória/BA e Corinthians/AL, a equipe que mais negocia jovens atletas para o exterior.Portanto, o Itabaiana começa muito bem com a aquisição do técnico Edmilson Santos.

Ainda de acordo com o presidente Eduardo Almeida, o início dos trabalhos deverá acontecer no próximo dia 30/08.O Itabaiana terá a sua disposição para realização dos treinamentos o estádio Pres. Médici, mesmo sem a conclusão das obras de recuperação e ampliação.

Parabéns a toda a direção do Itabaiana e torcemos para que este projeto tenha sucesso.

Um comentário:

  1. Beto, sobre a loja do tricolor de fácil acesso, poderíamos sugerir que a mesma fosse estalada no próprio Presidente Médici, no entanto, a diretoria da “AOI” poderia gerar recursos para construir esta loja ao lado do muro da praça de eventos com a frente para o ponto de ônibus e quem sabe construir o museu do esporte no mesmo local. Um abraçoooooooooooooooo

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.