quinta-feira, 5 de agosto de 2010

o Itabaiana deverá acertar nas próximas horas com o experiente técnico Edmilson Santos.

Os contatos já foram feitos entre a diretoria do Itabaiana e o técnico Edmilson Santos.A qualquer momento o time serrano deverá anunciar a contratação de Edmilson Santos como coordenador das categorias de base.Também é pensamento da diretoria tricolor, a contratação do profissional Marcos Mendonça que ficará responsável pela preparação técnica do sub-13 e sub-15.

Edmilson Santos tem uma relação vitoriosa com a A.O. de Itabaiana.Foi campeão sergipano em 1969; campeão do nordeste e vice norte-nordeste em 1971; foi o autor do primeiro gol no estádio Presidente Médici.Sua última passagem pelo Tricolor da Serra se deu em 2002, onde após várias ingerências na equipe, o Itabaiana ficou apenas com o vice-campeonato.

Marcos Mendonça também tem um vasto elenco de serviços prestados ao Itabaiana.Assumiu algumas vezes a preparação física dos profissionais, inclusive assumindo interinamente o comando técnico.Dirigiu a equipe na primeira participação do Itabaiana na Copa São Paulo de Juniores realizada em Taubaté/SP em 2003.Tem vocação para o trabalho com a garotada.Responsável e muito exigente, Marcos Mendonça será um grande aliado de Edmilson Santos nesse novo e promissor projeto do Itabaiana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.