terça-feira, 14 de setembro de 2010

Estádio Presidente Médici: Uma torre de Babel!


Torre de Babel


Mostrando-se completamente desinformado, o secretário de comunicação de Sergipe, Sr. Francisco Ferreira, participou hoja pela manhã do programa de jornalismo da Fm Itabaiana apresentado por Marcos Aurélio, e disse enfaticamente que: " Do ponto de vista financeiro, para o Itabaiana foi bem melhor jogar no Batistão em Aracaju do que no estádio Pres. Médici em Itabaiana".Oportunamente, o diretor contábil da A. O. de Itabaiana, Sr. Olivério Chagas estava presente no estúdio e ponderou: "O prejuízo do Itabaiana em 2010 foi infinitamente maior com os nossos jogos sendo realizados em Aracaju", disse.

Também foi abordada a questão da reinauguração do estádio, pois a alguns dias atrás, Francisco Ferreira garantiu num programa de jornalismo da Rádio Capital do Agreste apresentado por Eduardo Abril, que seria realizada em outubro, contrariando a informação do secretário de esportes Maurício Pimentel, que garantiu para setembro.Babel tá perdendo!

Quanto aos prejuízos do Itabaiana, Francisco Ferreira questionou o não cumprimento por parte da Prefeitura Municipal de Itabaiana, do pagamento da subvenção aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores.Segundo o Secretário, este teria sido o fator principal do saldo negativo do Tricolor em 2010 e não atribuiu ao fechamento do Médici como o grande vilão da história.
Não sei quem é o informante do secretário Francisco Ferreira, mas sei que, com amigos assim, ele não precisa de inimigos.

O presidente do Itabaiana, Sr. Eduardo Almeida foi taxativo ao afirmar: " Sem o Médici, o Itabaiana não disputa o campeonato sergipano de 2011", disse.
Parabéns pela posição do Presidente.
Com o desencontro de informações dos secretários Maurício Pimentel e Francisco Ferreira, só mesmo consultando Mãe Dinah ou Robério de Ogum para termos uma previsão mais aproximada da verdade. 

Eduardo Almeida



Dúvida
Desencontro de informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.