quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Maurício Simões é o nome mais cotado para dirigir o Itabaiana em 2011.

De acordo com uma fonte fidedigna do Itabaiana,  Maurício Simões (o papa títulos do nordeste) deverá ser o comandante técnico do Tricolor da Serra para a temporada 2011.A paquera entre a equipe serrana e o técnico é antiga, o próprio Maurício já revelou seu desejo de dirigir o Itabaiana.
No ano passado, após as derrotas do tricolor para América e Sergipe, resultados que desenharam o final melancólico da equipe, Maurício Simões era o nome mais forte para substituir Quintino Barbosa.Entretanto, a diretoria achou por bem manter um acordo verbal que tinha com Quintino e, o Itabaiana amargou a  desprezível quarta colocação no quadrangular final.

Este blog manteve contacto com o diretor de futebol Adaílton Sousa, que nega a negociação, porém enfatiza:
" se depender da minha vontade pessoal, o técnico para 2011 será Maurício Simões", disse.



2 comentários:

  1. Meu caro Beto Silveira,
    Se por acaso Maurício for contratado pelo Itabaiana, eu prefiro Ribeiro Neto, que ele não traga as mesmas figurinhas que o acompanha há muitos anos, a exemplo de Valdison e outros que aprontaram no Confiança.
    Marcos Aurélio

    ResponderExcluir
  2. E Ribeiro Neto que só sabe trazer jogador do América de Propriá? Ou traz um técnico desconhecido de terras sergipanas ou se esforça e traz FREITAS.

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.